segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Celi Summer Fest 2011



 Por Marcia Cruz

A terceira edição do Celi Summer Fest aconteceu neste sábado, 10/12, a partir do meio dia, no Celi Praia Hotel, na Orla de Aracaju. O evento reúne os gestores e as secretárias das grandes empresas do mercado sergipano para uma confraternização com os parceiros do evento, aproveitando a abertura do verão e a proximidade das festividades de final de ano.

Além da tradicional feijoada do hotel Celi, o evento contou com Espetinhos RS e show da banda Cellebre, além de vários sorteios. O mais esperado foi, sem dúvida, a participação no famtour para Montevidéu, com passagens pela Gol Linhas Aéreas.

“O evento começou como uma brincadeira e hoje estamos na terceira edição. Nosso objetivo era aproveitar a abertura do verão, que é a estação mais quente do ano, e a mais esperada, para brindarmos o ano que passou e o ano que se inicia num clima de confraternização com nossos parceiros, amigos e clientes. Focamos nas pessoas que, durante o ano, fomentam nosso negócio. Escolhemos alguns parceiros e agora já estamos na terceira edição e o evento já é aguardado por todos”, explica Wellington Leite, gerente do Celi Praia Hotel, organizador do evento.

Confira matéria completa na seção Sala de Embarque CN (clickaqui!).

Confira nossa cobertura do Celi Summer Fest 2011!