domingo, 29 de maio de 2011

Procuradoras do Estado de Sergipe se reúnem durante chá integrativo

Encontro serve para fortalecer os laços de amizade
As procuradoras do Estado de Sergipe se reuniram na última quinta, 26, na Casa Alemã, no bairro Jardins, em Aracaju, durante chá promovido pela Associação dos Procuradores do Estado de Sergipe (Apese). O encontro foi uma oportunidade para uma maior integração e fortalecimento dos laços de amizade e companheirismo.  

 Para elas, a iniciativa da Apese foi importante porque possibilitou o contato entre as procuradoras da ativa e as aposentadas, bem como facilitou o maior entrosamento entre as colegas. Segundo as procuradoras, esta é uma ação que integra as mulheres da classe. “Esperamos que esta tenha sido a primeira reunião de várias que ainda irão acontecer”, afirmaram satisfeitas.

Estiveram presentes as procuradoras Lúcia Maria Figueiredo de Brito, Lícia Maria Alcântara Machado, Eugênia Maria Nascimento Freire, Gilda Boa Morte Café, Rita de Cássia Matheus dos Santos Silva, Carina Fontes Silva Barretto, Micheline Marinho Soares Dantas, Lélia Vieira Fortes Franco. 



As Procuradoras Lúcia (E) e Lícia (D), laudeiam
o presidenteda Apese, Pedro Durão 
O presidente da entidadade, Pedro Durão, passou apenas para cumprimentá-las e desejar uma tarde prazerosa, avisando que este foi apenas um dos muitos eventos que serão promovidos na sua gestão, iniciada em fevereiro deste ano. Também avisou sobre as novidades em relação a negociação salarial, iniciada este mês, e confirmou a data dos festejos juninos da Apese, dia 16 de junho, no Clube Banese.

Confira alguns clicks por Marcia Cruz e Sueli Carvalho, assessoras de comunicação da Apese.