terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Toda segunda tem ensaio de verão do Harmonia do Samba, em Salvador. Começou dia 3. Agende-se!


Por Fred Pontes 

Os fogos de artificio e as chuvas de prata anunciaram a data comemorativa: o Harmonia do Samba iniciou a temporada de ensaios de verão, em Salvador. 

Intitulado "A Melhor Segunda Feira do Mundo", o evento registra, esse ano, sua décima edição e por isso teve uma abertura toda especial. A festa que estreou na noite desta segunda-feira, 2 de janeiro, contará com seis edições até o Carnaval de Salvador, sempre às segundas feiras. 


Sucessos como "Comando" e "Rebola" agitaram o repertório do anfitrião da noite, além é claro dos hits atuais que estão sendo trabalhados para animar todo o verão 2012, como "Já é Carnaval" e "Quem Manda Sou Eu". "Gente, eu não consigo nem dizer o sentimento. Obrigada pela presença. Vocês fazem parte de tudo isso aqui", disse Xanddy recepcionando o público.

Para celebrar a data, a festa que costuma receber convidados especiais apenas a partir da segunda edição, trouxe o agito da cantora Cláudia Leitte para o dia da estreia. Ao lado de Xanddy, de shortinho, a loira levou a galera ao delirio cantando "Vem Neném", sucesso que marcou a carreira do Harmonia. Simpática, Claudinha brincou beijando a bochecha de um dos seguranças do evento enquanto cantava a música "Preto", canção própria.



O cantor Jau comandou o show de abertura e agitou a galera com um repertório animado, a exemplo de "Sandália de Couro" e "Flores na Favela". 
A festa aconteceu na Área Verde do Wet'n Wild, na avenida Paralela. Entre os vips que conferiram o evento, foi registrada a presença da atriz Nanda Lisboa, Robysão da banda Black Style e da dançarina Léo Kret.






Pela tarde, Xandy recebeu a imprensa numa coletiva para divulgar a programação e celebrar os 10 anos do grupo Harmonia do Samba.






Os ensaios de verão do Harmonia serão toda segunda, até o carnaval, em seis edições. Portanto, agende-se!