terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Xandy recebe Bell Marques no Ensaio de Verão do Harmonia do Samba


Foi ao som de "Já É Carnaval", hit que está sendo trabalhado durante o verão 2012, que o "Harmonia do Samba" abriu a segunda edição de "A Melhor Segunda Feira do Mundo", realizado na noite desta segunda feira (09). 

Com a presença de um público animado, o evento atingiu a capacidade máxima, esgotando os ingressos deste a sexta feira (06).  "O que vocês esperam que eu diga? Toda semana vocês sabem que eu me emociono, pois então só vou fazer uma pergunta: vocês não tem o que fazer, não? Que coisa linda é essa, gente? Todo mundo veio em plena segunda feira!", brincou Xanddy referindo-se ao dia da semana em que o ensaio é realizado.

A banda "Seu Maxixe" foi quem comandou 
o show de abertura da noite e ao som de sucessos que já estão na boca da galera não deixou ninguém parado. Músicas como "Coração Sem Noção"  e a atual "Tô Afim de Paquerar" fizeram todo o público cantar em coro.

Durante o show do anfitrião da noite, Berguinho ainda fez dueto com Xanddy da música "Um Chance".





No show do Harmonia não faltou animação. Músicas como "Rebola", "É Fogo" "Tira  a Mão do Bolso" e "Mão Na Cabeça", fizeram a galera se esbaldar na dança, além é claro, das novidades do verão como "Já É Carnaval" e "Quem Manda Sou Eu".

A tão 
esperada participação de Bell Marques, vocalista da banda Chiclete Com
Banana fez a galera sair do chão. "Movimente esse palco com a energia chicleteira, lindão! É um prazer tê-lo aqui. A 'segunda' é sua, Bell", disse Xanddy passando o microfone para o vocalista da banda Chiclete Com Banana.


Primeira vez cantando na "Melhor Segunda 
Feira do Mundo" e também com o Harmonia do Samba, Bell agitou o público cantando sucessos como "Chicleteiro Eu" "100% Você", "Tututatá" e a de trabalho "Você é o Amor da Minha Vida". "É um evento vitorioso, porque manter esse sucesso há dez anos, não é pra qualquer um, não. Xanddy e essa turma é uma referência para mim e toda Bahia", disse Bell.

Esse ano "A Melhor Segunda Feira do Mundo" comemora sua décima edição e, até o Carnaval de Salvador, acontecerá mais quatro shows.